sábado, 23 de novembro de 2013

2013-11-16 A ANAU está de parabéns comemorou o seu 4º aniversário

Sem comentários:
 



A Associação Náutica Montijense está de parabéns, no passado dia 16 de Novembro de 2013 fez 4 anos.

Os Amigos do Raposinho estiveram presentes na comemoração do seu aniversário.

Fomos recebidos pelo Sr. Presidente Luís Vaz Anjos, que nos acompanhou numa visita guiada às nstalações da Associação Náutica Montijense, no decorrer da cerimónia tivemos oportunidade de trocar impressões sobre o presente, os sucessos, as preocupações e os projetos das nossas associações.

(Foto de Lightphoto)

Conhecemos o Sr.António Joaquim Gouveia Cardoso arrais e proprietário do catraio ganhador Senhor dos Aflitos que nos apresentou o magnífico palmarés da sua embarcação e a rica exposição permanente da Associação. 

Ainda tivemos tempo para falar das outras embarcações tradicionais sediadas no Montijo, a canoa Aldeia Galega e os catraios São Marsal, Céu Belchior, Perdão à Saudade e Beleza do Montijo.

(Foto de Lightphoto)

(Foto de Lightphoto)

Foi uma cerimónia simples, simpática e temos a certeza “preparada com muita paixão”, como era visível nos pequenos detalhes da mesa bem composta e decorada com que presentearam os convidados, um detalhe especial, os irresistíveis pastéis de bacalhau caseiros.

 (Foto de Lightphoto)
(Foto de Lightphoto)

(Foto de Lightphoto)

(Foto de Lightphoto)

Um muito obrigado ao Sr. Presidente e a todos os associados por nos convidarem a estar presentes neste momento importante na vida da Associação Náutica Montijense.

(Foto de Lightphoto)


Sem comentários:

Enviar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff